Os Chemical Brothers vão ao Rock in Rio

O duo britânico de música electrónica, pioneiros do big beat, actua a 29 de Junho na edição deste ano do festival do Parque da Belavista, em Lisboa. São o segundo nome confirmado para esse dia, a par de The Killers, que também tocam no Palco Mundo.

Foto
The Chemical Brothers são a nova confirmação do Rock in Rio Lisboa 2018 DR

Depois de The Killers, há mais uma confirmação para o dia 29 de Junho, o primeiro do segundo fim-de-semana da edição deste ano do Rock in Rio Lisboa. São os Chemical Brothers, o duo inglês de música de dança electrónica que une Tom Rowlands e Ed Simons. Vieram ao NOS Alive do ano passado e agora regressam a Lisboa para actuarem no Palco Mundo do Parque da Belavista.

Nome grande, ao lado de The Prodigy, Basement Jaxx, Groove Armada e Fatboy Slim, do chamado big beat, continuam a gozar de enorme popularidade no mundo inteiro. Born in Echoes, o oitavo e mais recente álbum, datado de 2015, foi o sexto a chegar ao número um das tabelas britânicas. Como The Chemical Brothers (antes chamavam-se The Dust Brothers, em homenagem ao duo de produção norte-americano responsável por discos de Beastie Boys e Beck, mas foram obrigados pelos próprios a deixar de usar tal designação), existem desde 1995, e deram ao mundo êxitos como Hey boy hey girlBlock rockin' beats ou Galvanize.

Além dos Chemical Brothers, estão confirmados para dia 23 de Junho, no arranque do primeiro fim-de-semana do festival, os também britânicos Muse, enquanto no dia 24 o cabeça de cartaz é Bruno Mars, que se junta no alinhamento a Demi Lovato, Anitta e Agir. Não há ainda nomes para o dia 30. 

Os bilhetes diários para a oitava edição do festival custam 69€. O passe para o primeiro fim-de-semana está esgotado, enquanto o passe para o segundo custa 117€.

Sugerir correcção
Comentar