Pelé internado de urgência

O ex-avançado brasileiro foi hospitalizado nesta quinta-feira devido a exaustão.

Foto
Pelé no sorteio do Mundial 2018 em Dezembro passado Reuters/Maxim Shemetov

O antigo internacional brasileiro Pelé foi internado de urgência nesta quinta-feira, devido a exaustão, informou a Football Writers Association (FWA). Falhou, por isso, uma viagem a Londres, onde iria participar num jantar de homenagem neste fim-de-semana organizado pela FWA.

Segundo a FWA, Pelé, de 77 anos, sofreu um colapso e foi levado de urgência para um hospital no Brasil, onde foi submetido a uma série de exames, que revelaram uma “exaustão extrema”. “Pelé continua a líquidos enquanto os médicos monitorizam a sua recuperação. Felizmente não há qualquer sugestão que se trate de algo mais sério”, acrescenta o comunicado.

Por muitos considerado o melhor futebolista de sempre, e o único a ser campeão mundial por três vezes, Pelé tem passado por alguns sustos nos últimos tempos, tendo sido internado recentemente devido a problemas de rins e na próstata. Na sua última aparição pública, em Dezembro passado, durante o sorteio do Mundial 2018 em Moscovo, o antigo craque brasileiro apareceu em cadeira de rodas.

Sugerir correcção
Comentar