Victoria Beckham contratou modelo demasiado magra? Foi sempre assim, defende a mãe

Irena Dukauskiene contou que da última vez que esteve com a filha, Giedre não recusou qualquer tipo de comida.

Foto
LUSA/Juan Carlos Hidalgo

Depois de Victoria Beckham ter sido acusada, no início desta semana, de contratar uma modelo demasiado magra para a sua última campanha de óculos, a mãe de Giedre Dukauskaite defendeu o físico da filha, acrescentando que aquela come bem e não sofre de nenhum distúrbio alimentar.

Muitas mães criticaram a campanha e argumentaram que não queriam que as suas filhas a vissem. "Talvez muitas dessas mães invejem o sucesso da minha filha? Não se esqueçam que Giedre tem 29 anos e que já não é uma jovem de 16 anos que ainda não amadureceu”, responde Irena Dukauskiene, acrescentando que se orgulha das conquistas profissionais que a filha tem conseguido.

A mãe da modelo contou também que a última vez que viu a filha foi há cerca de dois meses e que Giedre não lhe parecia muito magra. "Ela comeu tudo o que eu lhe ofereci (…) comeu, por exemplo, bife com batatas e não recusou qualquer prato”, conta ao The Independent.

A mãe da modelo explica ainda que a fotografia que originou toda a polémica faz com que a filha pareça mais magra graças ao ângulo, roupa, iluminação ou Photoshop. "Se vissem mais fotografias de Giedre não iriam, com certeza, dizer isso", defende. O resto da família também concorda com a mãe da modelo. 

Sugerir correcção
Comentar