Há 50 mil euros para projecto inovador em ciências da saúde

Prémio Inovação Bluepharma, em parceria com a Universidade de Coimbra, tem um valor base de 20 mil euros, aos quais pode acrescer um investimento posterior de 30 mil. Candidaturas até 2 de Março

Foto
Drew Hays/Unsplash

A Bluepharma, em parceria com a Universidade de Coimbra, tem 20 mil euros para um projecto científico inovador na área das ciências da saúde. A este valor pode ainda acrescer um investimento de 30 mil euros, caso se prove a “viabilidade de mercado” da investigação, explica a empresa em comunicado.

Os trabalhos têm de ser originais, inovadores e ter um “elevado potencial de transformação em produtos ou serviços, com real interesse para a sociedade”. O regulamento exige ainda que pelo menos um dos investigadores seja português, mesmo que a investigação tenha sido desenvolvida em instituições estrangeiras.

As candidaturas estão abertas até 2 de Março e podem ser feitas através de um formulário online. O vencedor do prémio Inovação Bluepharma Universidade de Coimbra, que é atribuído a cada dois anos, vai ser conhecido em Maio. 

Sugerir correcção
Comentar