A barriga alugada por Kim Kardashian e Kanye West já deu à luz uma menina

A socialite anunciou que o seu terceiro filho já nasceu. Por motivos de saúde, Kardashian não podia conceber, justificou.

Foto
Reuters/BRENDAN MCDERMID

Kim Kardashian e Kanye West tiveram o seu terceiro filho. É uma menina e nasceu na segunda-feira da barriga de aluguer contratada pelo casal. A notícia é avançada pelo site TMZ, que publica o anúncio que a socialite publicou no seu blogue. 

PÚBLICO -
Foto

"Ela chegou! Estamos tão apaixonados", escreve Kardashian, acrescentando que a menina é bonita e saudável. A socialite agradece ainda à barriga de aluguer por "ter tornado realidade o sonho" do casal, assim como à equipa médica que a acompanhou. Kim acrescenta que os filhos, que a própria deu à luz, estão entusiasmados com a chegada de um novo membro à família.

Recorde-se que por motivos de saúde, Kim não podia dar à luz, um problema que surgiu quando teve o segundo filho. Por isso, o casal decidiu-se por uma barriga de aluguer que vive na zona de San Diego. Desconhece-se onde foi o nascimento da bebé. Entretanto, nos próximos meses é esperado pelo menos mais um bebé no clã Kardashian, continuando as especulações se uma das irmãs estará grávida