Encontrada em Lisboa estudante desaparecida da Covilhã

PSP encontrou a jovem na Avenida de Roma esta sexta-feira de manhã. Estava sozinha, aparentava estar de boa saúde, mas foi encaminhada ao Hospital de Santa Maria para uma avaliação médica.

Foto
Ana Rita Fernandes não era vista desde segunda-feira DR

A jovem estudante da Universidade da Beira Interior (UBI) que estava desaparecida desde segunda-feira foi encontrada nesta sexta-feira na Avenida de Roma, em Lisboa.

A notícia foi confirmada ao PÚBLICO pelo Comando Metropolitano de Lisboa da PSP (Cometlis). A jovem foi vista por uma patrulha da 18.ª esquadra, a do Campo Grande, a deambular pela Avenida de Roma e abordou-a às 7h35. Estava sozinha e aparentava estar bem. Apesar disso, foi levada para o Hospital de Santa Maria, onde está a ser observada e a fazer alguns exames de avaliação do seu estado, acrescentou a mesma fonte. A polícia já informou a família da jovem.

Ana Rita Fernandes, estudante de Arquitectura da UBI, de 18 anos, tinha sido vista pela última vez na segunda-feira na Covilhã. Aos agentes da PSP do Campo Grande que a abordaram confirmou que tinha vindo para Lisboa há alguns dias e que tem andado pela cidade, contou fonte do Cometlis.

O alerta do desaparecimento, feito pelos pais, foi tornado publicado num post da universidade no Facebook, onde se informava: “Ana Rita Fernandes, estudante de Arquitectura na Universidade da Beira Interior, natural de Viseu, está desaparecida.”

“A Ana Rita foi vista pela última vez esta segunda-feira na Covilhã com um casaco vermelho. Caso saibam de alguma informação, não hesitem em contactar a AAUBI. A tua partilha é importante!”, acrescentava o texto.

Sugerir correcção
Ler 6 comentários