Salvador Sobral já teve alta hospitalar

Informação foi confirmada pelo Centro Hospitalar de Lisboa Ocidental.

Foto
Enric Vives-Rubio

O músico português Salvador Sobral, que foi submetido em Dezembro a um transplante de coração, teve alta hospitalar na quinta-feira, revelou o Centro Hospitalar de Lisboa Ocidental, esta sexta-feira.

O músico, que venceu o festival Eurovisão da Canção 2017, tinha sido submetido a um transplante cardíaco a 8 de Dezembro, no Hospital de Santa Cruz, em Carnaxide, Oeiras.

Salvador Sobral, 28 anos, "fez uma recuperação muito satisfatória e sem complicações", refere o centro hospitalar, sublinhando que se mantém "a restrição de exposição a grande número de pessoas".

O músico tinha anunciado em Setembro que iria fazer uma pausa na carreira, por motivos de saúde e por tempo indeterminado.

A vitória no festival Eurovisão da Canção em 2017, com a canção Amar pelos dois, escrita pela irmã Luísa Sobral, deu maior visibilidade nacional e internacional a um músico que conta com vários anos de carreira e que editou o álbum a solo Excuse me e o projecto Alexander Search, em parceria com o pianista Júlio Resende.

Em Dezembro, já depois da intervenção cirúrgica, Salvador Sobral lançou o disco Excuse Me ao vivo.

Salvador Sobral terminou 2017 como um dos premiados dos European Border Breakers Awards e a ser reconhecido, juntamente com a irmã Luísa Sobral, como personalidade do ano pela Associação da Imprensa Estrangeira em Portugal.

Sugerir correcção
Ler 1 comentários