Rúben Ribeiro já está às ordens de Jorge Jesus

Médio destaca versatilidade e diz-se preparado para evoluir com o novo treinador.

Foto
DR

O médio ofensivo Rúben Ribeiro assumiu esta quinta-feira que a transferência para o Sporting é "a concretização de um sonho", apontando a conquista do título que escapa ao clube desde 2002 como meta.

"É a concretização de um sonho pessoal. Cheguei ao melhor clube de Portugal e quero cumprir o que me falta: sagrar-me campeão com esta camisola", disse Rúben Ribeiro, em declarações ao site do Sporting.

O médio, de 30 anos, adiantou que os adeptos do clube de Alvalade "podem esperar uma atitude de leão", observando que a sua polivalência (também pode actuar como extremo ou como segundo avançado) pode revelar-se importante para se constituir como uma opção válida para Jorge Jesus.

"Para um treinador, sei que a minha polivalência - extremo, médio interior, número 10 - pode ser um trunfo. Jogo onde o mister quiser. Estou aqui para ajudar", assinalou o novo reforço do Sporting, emblema que representará nas próximas duas épocas e meia.

Rúben Ribeiro, ex-Rio Ave, disputou 23 jogos e marcou quatro golos pelos vila-condenses, esta temporada, mas considerou que poderá "melhorar bastante" e tornar-se "muito melhor jogador" sob a orientação técnica de Jorge Jesus.

Sugerir correcção
Comentar