Gwyneth Paltrow está noiva de Brad Falchuck

O casal começou a namorar em 2015, depois de a actriz se ter separado do vocalista dos Coldplay, em 2014.

Foto
Gwyneth Paltrow Reuters/MARIO ANZUONI

A actriz Gwyneth Paltrow confirmou na segunda-feira, no programa Good Morning America, que está noiva de Brad Falchuck. “Sentimo-nos incrivelmente sortudos por nos termos juntado nesta altura das nossas vidas, em que os nossos sucessos e fracassos podem servir como base à construção de uma relação saudável e feliz”, revelou.

O anúncio sobre o noivado coincidiu com a saída da segunda capa da revista Goop, da própria actriz, cujo tema é “Sexo e Amor” e na capa está o casal.

Paltrow e Falchuck conheceram-se em 2014, durante as gravações da série Glee, que foi co-criada e produzida pelo produtor e na qual a actriz participou. Todavia, o namoro só foi conhecido oficialmente em Setembro de 2015.

Antes, a actriz foi casada durante dez anos com o vocalista dos Coldplay, Chris Martin, com o qual tem dois filhos.  

"Eu tenho tentado aceitar o quão complexo o amor romântico pode ser. Eu decidi dar uma outra oportunidade (ao casamento), não apenas porque acredito ter encontrado o homem com quem eu estou destinada a ficar, mas porque aceitei as oportunidades de alargamento da alma e de rompimento de padrões que (de uma maneira assustadora) são possibilitadas pela intimidade”, pode ler-se na revista.

Sugerir correcção
Comentar