House 99 é a nova marca de David Beckham

A nova etiqueta, que resultou de uma colaboração entre o jogador de futebol e a L’Oréal, fica disponível a 1 de Fevereiro.

Foto
David Beckham Reuters/NAVESH CHITRAKAR

David Beckam anunciou nesta terça-feira que vai lançar uma nova marca de cosmética em parceria com a L’Oréal. A escolha do número 99, foi baseada no ano em que o jogador de futebol se casou com Victoria, em que o seu filho Brooklyn nasceu e em que o Manchester United ganhou o treble, ou seja, conquistou três títulos. 

"Eu criei a House 99 para oferecer às pessoas a inspiração, bem como os produtos certos para experimentarem e sentirem-se completamente em casa. A House 99 existe para apoiar os homens, para lhes dar as ferramentas que precisam para criar o que quer que estejam à procura", declarou em comunicado, citado pela Vogue.

A marca é inspirada nas barbearias britânicas, bem como nos produtos favoritos do jogador. Os 21 produtos são destinados à pele, ao cabelo e ao corpo, e têm entre os seus ingredientes quinoa e spirulina, conhecidos por serem benéficos para a saúde.

A marca vai ser lançada exclusivamente no Reino Unido, a 1 de Fevereiro. Um mês depois, será distribuída em 19 países, entre os quais Portugal.