Mariah Carey roubou o lugar a Meryl Streep e não é a primeira vez que a casa de banho causa problemas

Foi um erro inocente. A cantora sentou-se no primeiro lugar que viu disponível.

Foto
Reuters/LUCY NICHOLSON

Entre o glamour da passadeira vermelha e o entusiasmo das entregas de prémios, também em eventos como os Globos de Ouro, a casa de banho faz parte da rotina de qualquer um. Como quem tenha ido a um concerto poderá comprovar, por vezes não é fácil coordenar as necessidades fisiológicas com as pausas do espectáculo, que o diga Mariah Carey, que na cerimónia deste domingo roubou o lugar a Meryl Streep à chegada da casa de banho.

"Fiquei presa na conversa a caminho da casa de banho durante o intervalo... Sentei-me no primeiro assento disponível, que por acaso era mesmo ao lado de Steven Spielberg", escreveu no Twitter. A cantora partilhou ainda a troca de palavras que teve depois com a actriz: "(eu): Querida Meryl Streep, por favor perdoa-me; (Meryl Streep) Podes roubar o meu lugar em qualquer altura." À saída, a cantora de 47 anos reafirmou, ao TMZ, que "não foi de propósito", acrescentando que "a Meryl Streep é a maior" e que "compreendeu perfeitamente" a situação.

Não foi a primeira vez que uma ida à casa de banho causou problemas numa entrega de prémios. Recordamos em baixo alguns momentos divertidos que ficaram para história, em vídeo.

Hugh Grant (quase) aceita Globo de Ouro de Renée Zellweger

Quando Hugh Grant anunciou Renée Zellweger como vencedora do Globo de Ouro para melhor actriz de um musical ou comédia, em 2001, pelo filme Betty, a actriz estava desaparecida. Só quando começou finalmente a aceitar o prémio em seu lugar, depois de lançar algumas piadas, é que Zellweger apareceu na entrada da sala, tinha ido à casa de banho. "Tinha batom nos dentes", justificou a actriz num misto de embaraço e regozijo. "Um momento que nunca esquecerei", brincou ainda.

Christine Lahti chega de toalha nas mãos ao palco

Três anos antes de Zellweger, já Christine Lahti tinha passado pelo mesmo. A actriz foi a vencedora do Globo de Ouro de melhor actriz numa série de drama, mas não estava no lugar para subir ao palco. Enquanto Michael J. Fox chamava por Lahti e começava um discurso de improviso, Robin Williams decidiu tomar o microfone e entreter o público com as suas piadas. A actriz chegou finalmente ao palco de toalha nas mãos. "Estava na casa de banho, mãe", brincou.

Mark Walhberg usa a casa de banho de Ellen DeGeneres

Abordado pela apresentadora dos Óscares de 2007, Ellen DeGeneres, enquanto esta passeava pela plateia, Mark Walhberg aproveitou para confessar que tinha utilizado a sua casa de banho privada. "Ouvi dizer que acabaste de fazer xixi na minha casa de banho...". O actor revelou ainda, num tom de brincadeira, que também usou a escova de dentes. "Obrigada, vou vendê-la no Ebay", respondeu a comediante.

Inundação no Dolby Theatre, nos Óscares de 2013

Nem as grandes cerimónias de entrega de prémios são imunes aos problemas de canalização. Pouco antes do início dos Óscares de 2013, uma fuga na canalização de uma das casas de banho resultou na inundação do lobby, de acordo com o TMZ. O momento foi captado por várias pessoas e rapidamente começou a circular no Twitter.

Harry Styles junta-se à banda, a meio do discurso

Em 2014, a banda One Direction ganhou o prémio Global Success Award, nos Brit Awards, mas apenas quatro elementos da banda subiram ao palco para agradecer. Harry Styles, que ficou preso na casa de banho, apareceu a meio do discurso, pedindo desculpa e justificando que os lavabos ficavam "a quilómetros de distância".

Tinie Tempah recusa-se a aceitar o prémio sem Labrinth

Três anos antes, Tinie Tempah passou por uma experiência semelhante, também nos Brit Awards. O artista subiu ao palco, mas recusou-se a aceitar o prémio de melhor single, pela música que lançou com Labrinth, que nesse momento se tinha ausentado para ir à casa de banho. "Não posso aceitar sem o Labrinth, não posso", repetiu taciturno.

Sugerir correcção
Comentar