Charlotte vai ao infantário

Nesta segunda-feira foi o primeiro dia de aulas para a segunda filha de William e Kate.

Foto

A pequena princesa Charlotte, filha de William e Kate, foi ao infantário pela primeira vez nesta segunda-feira. O Palácio de Kensington publicou duas fotografias da menina de dois anos, ainda à porta de casa, antes de ir para a Willcocks Nursery School, em Londres.

De casaquinho e sapatinhos bourdeaux, cachecol e mochila cor-de-rosa, tudo a condizer, os retratos são da autoria da mãe, a duquesa de Cambridge, que foi também quem tirou a primeira fotografia tornada pública de Charlotte e do irmão. Em 2015, depois da segunda filha do casal ter nascido, William e Kate pediram à comunicação social, mais concretamente aos paparazzi, para respeitar os seus filhos, de modo a que estes possam crescer como todas as outras crianças. 

Assim sendo, tal como tantas outras mães espalhadas pelo mundo, Kate, que está à espera do terceiro filho, gosta de tirar fotografias às crianças e, de vez em quando, partilha-as com o público através da conta de Twitter do Palácio de Kensington. Tal como aconteceu nesta segunda-feira.

Sugerir correcção
Comentar