Ellen Page casa-se com a namorada

A actriz norte-americana, estrela do filme Juno, anunciou a união nas redes sociais.

Foto
Instagram, @ellenpage

Ellen Page casou-se com a namorada, a bailarina Emma Portner. A actriz de 30 anos, mais conhecida pelo seu papel de Juno (no filme homónimo de 2007), partilhou no Instagram uma série de fotografias das duas, mostrando inclusive as alianças.

"Nem acredito que posso chamar esta mulher extraordinária a minha esposa", escreve a actriz, que se assumiu publicamente como homosexual pela primeira vez num discurso para a Human Rights Campaign, uma organização que luta pelos direitos da comunidade LGBT e que tem "mais de três milhões de membros e apoiantes", de acordo com o próprio site. "Estou aqui porque sou gay", anunciou num discurso bastante emotivo.

Na altura, Page aproveitou para falar sobre a experiência pessoal de lidar com a homosexualidade. "Talvez possa marcar a diferença", facilitando a vida a gerações futuras, justificou. "Também o faço de forma egoísta, porque estou farta de me esconder e de mentir por omissão. Sofri durante anos porque tinha medo de me assumir. O meu espírito sofreu, a minha saúde mental sofreu e as minhas relações sofreram".

O anúncio do casamento foi uma surpresa para os fãs da actriz. Page e Portner anunciaram publicamente a sua relação há cerca de seis meses, em Julho de 2017. Desde então, aparecerem em vários eventos, nomeadamente a estreia de Flatliners, em Los Angeles, e no Festival Internacional de Cinema de Toronto. A relação terá começado meses depois de Page se ter separado da ex-namorada Samantha Thomas, uma artista norte-americana.

Tendo participado em mais de 50 produções, Page é mais conhecida por filmes como Juno – pelo qual foi nomeada para um Óscar de melhor actrizA Origem (Inception) e X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido. Portner é directora e gestora da sua própria companhia de dança, em Nova Iorque, de acordo com a BBC. Coreografou e participou no videoclip Life Is Worth Living, de Justin Bieber.

Sugerir correcção
Comentar