Ano Novo começa com nova contestação à arbitragem

Novo ano, velhos hábitos. Os árbitros Fábio Veríssimo, que esteve no Feirense-FC Porto, e Hugo Miguel, que dirigiu o derby na Luz, viram o seu trabalho contestado dentro e fora das quatro linhas. Será que os lances mais polémicos foram bem decididos?

Foto
O jogo entre Benfica e Sporting ficou marcado por vários lances polémicos LUSA/MANUEL DE ALMEIDA

No 16.º episódio do podcast Jogo Limpo, o comentador de arbitragem do PÚBLICO, Jorge Faustino, aborda os principais lances que marcaram os jogos da 16.ª jornada do campeonato. 

Em Santa Maria da Feira, o FC Porto isolou-se no topo da tabela classificativa, mas os "dragões" terminaram o jogo a contestar a arbitragem liderada por Fábio Veríssimo, falhando inclusivamente a conferência de imprensa depois do encontro. 

Na Luz, houve um derby intenso entre Benfica e Sporting que terminou empatado a uma bola. Os "encarnados" conseguiram a igualdade no minuto 90. O jogo, arbitrado por Hugo Miguel, ficou marcado por cinco situações em que há dúvidas sobre se houve mão na bola na área do Sporting e um possível fora-de-jogo no ínicio do lance do golo do Sporting. Será que o juíz de Lisboa decidiu bem? 

A análise está neste novo episódio do Jogo Limpo, o primeiro de 2018. 

Subscreva o podcast Jogo Limpo no iTunes, no Soundcloud e nas apps para podcasts. Se gostou, deixe-nos uma classificação.

Descubra mais podcasts do PÚBLICO em publico.pt/podcasts.

 

Sugerir correcção
Ler 2 comentários