Justin Timberlake anuncia primeiro álbum em cinco anos

Man of the Woods tem lançamento previsto para 2 de Fevereiro. Este é o quinto álbum de estúdio do cantor.

Foto
Este será o álbum mais pessoal do artista Reuters/CARLO ALLEGRI

O artista pop norte-americano Justin Timberlake anunciou na terça-feira o lançamento de um novo álbum, previsto para 2 de Fevereiro, através de um teaser publicado no seu canal de YouTube onde descreve o processo de criação do disco, intitulado Man of the Woods. “Este álbum é inspirado no meu filho, na minha mulher, na minha família, mas sobretudo, e mais do que qualquer outro álbum que tenha escrito, de onde venho – é pessoal”, diz no vídeo.

A actriz Jessica Biel, mulher do cantor desde 2012, e o filho do casal aparecem em dois planos deste teaser, onde Timberlake surge a correr por entre campos de milho, na neve ou junto a cavalos. O artista Pharrell Williams também aparece, descrevendo a sua colaboração no novo álbum, que diz ser “um sucesso”.

No Twitter, Timberlake partilhou o teaser e escreveu “Sexta-feira…” na legenda, indiciando o possível lançamento do primeiro single. Dois dias após a data anunciada para o lançamento de Man of the Woods, Justin Timberlake actuará no intervalo do Super Bowl, a 4 de Fevereiro. O anterior disco do cantor, The 20/20 Experience, foi um álbum duplo lançado em duas partes em 2013. O artista esteve em Portugal pela primeira vez no dia 1 de Junho de 2014, no festival Rock in Rio.

Sugerir correcção
Comentar