Chegado "ao topo", CR7 agradece por todos os prémios conquistados

Futebolista publica fotografia tirada na Madeira e agradece o apoio da família, colegas de equipa, treinadores e também dos fãs.

Foto
Instagram/Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo partilhou esta terça-feira, no Instagram, uma fotografia em que aparece rodeado pelos troféus que foi conquistando ao longo da sua carreira, e onde a Madeira é plano de fundo.

Consagrado recentemente, e pela quinta vez, como o melhor jogador do mundo pela FIFA, e premiado com a quinta Bola de Ouro, o craque português usou a legenda da fotografia para dedicar “o momento” - a chegada "ao topo do futebol" - à família, aos colegas de equipa, aos treinadores com que diz ter aprendido, e a "tantos outros que trabalham nas estruturas de clubes e da selecção".

Cristiano não se esqueceu dos fãs, a quem agradeceu “especialmente”: “Estes troféus também são vossos!”, escreveu.

Na semana passada, o melhor jogador do mundo organizou uma gala para celebrar um ano excepcional. Ronaldo foi também considerado o melhor jogador do ano pela UEFA e ganhou, cinco títulos pelo Real Madrid.

A nível pessoal, 2017 foi também um ano recheado de sucessos, uma vez que foi pai de mais três crianças, os gémeos Mateo e Eva e, finalmente, Alana Martina.

Sugerir correcção
Comentar