Ronaldo e Georgina, com a família, na Gala CR7

O evento, em Madrid, juntou a mãe e as irmãs de Ronaldo, bem como a namorada, Georgina Rodríguez e ainda a convidada Rita Ferro Rodrigues.

Fotogaleria
Ronaldo esteve acompanhado pela família na gala em sua homenagem Instagram, @ronaldo
Fotogaleria
Ao lado da namorada, Georgina Rodríguez Instagram, @ronaldo
Fotogaleria
Ronaldo ao lado das irmãs, Katia e Elma Aveiro Instagram, @katiaaveirooficial
Fotogaleria
Ronaldo ao lado das irmãs, Katia e Elma Aveiro Instagram, @katiaaveirooficial
Fotogaleria
A apresentadora Rita Ferro Rodrigues também foi convidada Instagram, @ritaferrorodrigues
Fotogaleria
Elma Aveiro Instagram, @elma_oficial
Fotogaleria
Rita ferro Rodrigues posou com as irmãs de Cristiano, Katia e Elma Aveiro. Instagram, @katiaaveirooficial

A noite de quarta-feira foi de celebração para Cristiano Ronado e a sua família. O craque de futebol – recentemente nomeado pela quinta vez melhor jogador do mundo, pela FIFA, e premiado com a quinta Bola de Ouro – foi homenageado na Gala CR7, em Madrid. 

Ao seu lado estiveram a mãe, Maria Dolores, as irmãs, Katia e Elma Aveiro e a namorada Georgina Rodríguez, com quem teve recentemente uma bebé, Alana Martina. A família já tinha estado reunida durante a quadra natalícia, como mostram as imagens partilhadas nas redes socias.

Na lista de convidados estava ainda a apresentadora de televisão Rita Ferro Rodrigues, que publicou também uma fotografia no Instagram e posou ao lado de Katia e Elma Aveiro. Pode ver todas as fotografias na fotogaleria em cima.

A gala terá sido organizada pelo próprio jogador, de acordo com o jornal desportivo espanhol As, para celebrar um ano excepcional. Além dos títulos acima mencionados, Ronaldo foi também considerado o melhor jogador do ano pela UEFA e ganhou, através do Real Madrid, cinco títulos. A nível pessoal, 2017 foi também um ano cheio de alegrias: em Junho nasceram os gémeos Mateo e Eva e em Dezembro Ronaldo foi pai pela quarta vez, com a chegada de Alana Martina.

Sugerir correcção
Comentar