PJ de Aveiro deteve homem reincidente por violação

Agressor e vítima ter-se-ão conhecido em Agosto, na cidade do Porto, e a vítima terá sido levada de carro e forçada a práticas sexuais.

Foto
ANDRE AMARAL

A Polícia Judiciária (PJ) de Aveiro deteve um homem, de 49 anos, reincidente em crimes de natureza sexual, que terá violado uma mulher no mês de Agosto, no concelho de Ovar, informou nesta quarta-feira aquele órgão de polícia criminal.

Segundo um comunicado da PJ, os factos criminosos ocorreram na noite de 16 de Agosto deste ano, num local ermo perto da cidade de Esmoriz, no concelho de Ovar, distrito de Aveiro.

De acordo com a investigação, os dois ter-se-ão conhecido na cidade do Porto e, posteriormente, a vítima terá sido levada de carro pelo detido até àquele local, onde foi forçada a várias práticas sexuais.

"O detido, que se ausentou do país após a prática dos factos e que já tinha sido condenado e cumprido pena de prisão efectiva por outro crime de violação, foi sujeito a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coacção de prisão preventiva", refere a PJ.

Sugerir correcção
Comentar