25 iates de luxo a navegar pelo Algarve

Os preços para a aventura Portugal Sail Week variam entre os 1450 euros e os 1950 por pessoa.

Foto

Albufeira, Vilamoura, Faro, Tavira e Castro Marim. Estas são as cinco regiões do Algarve que fazem parte da aventura Portugal Sail Week - Algarve 2018, uma nova oferta de turismo de luxo em iate.

Ao todo serão 25 iates de luxo que, durante cinco semanas, entre 15 de Julho e 19 de Agosto do próximo ano, irão navegar e ancorar em cinco regiões do Algarve, com pacotes de sete dias que incluem capitão de bordo e mais de 20 experiências locais, entre oferta gastronómica e diversão nocturna.

Para esta aventura estão disponíveis quatro pacotes: Premium, Exclusive, Elite Yachts e Deluxe Catamaran com preços que variam entre os 1450 euros e os 1950 por pessoa.

"Através da nossa frota de barcos de segmento alto, complementado com um pacote de experiências bastante interessante, esperamos atrair turistas jovens adultos, que procurem conciliar numa semana de férias uma expêriencia única, com vários momentos e festas a bordo, mas também em terra, em locais que só o Algarve tem para oferecer", explicam em comunicado os promotores Martim de Barros Rodrigues, Francisco Rasquilha e Duarte Ribeiro Soares.

"A ideia surge da necessidade de criar em Portugal uma experiência simples mas sofisticada e longe da azáfama das cidades junto às melhores praias do país, que nesta altura do ano recebem milhares de turistas."

O projecto conta com o apoio do Turismo de Portugal e dos municípios locais e pretende marcar a diferença no turismo local, desenvolvendo um novo segmento turístico.

Sugerir correcção
Comentar