Três hostels portugueses entre os melhores do mundo

O Blue Boutique Hostel & Suites ficou na quarta posição na votação da plataforma Hostel Of The Year

Fotogaleria
Fotogaleria
Fotogaleria
Fotogaleria
Fotogaleria
Fotogaleria
Fotogaleria
Fotogaleria
Fotogaleria
Fotogaleria
Fotogaleria

O Blue Boutique Hostel & Suites, situado em Cascais, foi eleito um dos melhores hostels do mundo pela plataforma Hostel Of The Year. O projecto português ficou na quarta posição de uma lista que inclui mais dois empreendimentos portugueses no top 10 (o oitavo lugar foi para o Easy Lisbon Hostel, em Lisboa, e a nona posição para a Casa d'Alagoa, em Faro).

"Uma vez mais, assim se prova que Portugal tem óptimos projectos e que faz a diferença no turismo, primando por uma qualidade acima da média", disse a propósito Juan Matias, proprietário do Blue Boutique Hostel & Suites. "Ter o Blue Boutique Hostel & Suites em primeiro lugar na Europa e em quarto no ranking mundial é o resultado do esforço e empenho que colocamos em todos os serviços que oferecemos”, conclui.

No pódio deste ranking ficam dois hostels tailandeses (The Wanderlust Hostel, em Ko Phangan, e Oxotel, em Chiang Mai) e um representante dos Emirados Árabes Unidos (At The Top Hostel, do Dubai). Há ainda mais dois portugueses entre os 50 mais votados, ambos lisboetas (o Lisbon Forever Hostel e o Terrace Lisbon Hostel).

Refira-se que em 2015 o The Guardian considerou o Blue Boutique um dos dez mais inteligentes novos hostels europeus.

Foto
Sugerir correcção
Comentar