Os rapazes divertiram-se neste calendário pela inclusão

A associação desportiva Boys Just Wanna Have Fun lançou o calendário de 2018 com fotografias do Lisboeta Italiano. E os atletas divertiram-se em todos os meses

O calendário está à venda por dez euros  Lisboeta Italiano
Fotogaleria
O calendário está à venda por dez euros Lisboeta Italiano
Lisboeta Italiano
Fotogaleria
Lisboeta Italiano

Neste calendário não vais encontrar nenhum jogador, só de meias, a segurar uma bola. André Andrade, conhecido como o Lisboeta Italiano, quis fugir da "imagem mais típica" enquanto fotografava os atletas das equipas de natação, râguebi, atletismo, voleibol e futebol da Boys Just Wanna Have Fun (BJWHF), associação sem fins lucrativos que defende a inclusão no e através do desporto.

Os atletas masculinos tanto aparecem a fazer a vez de Madonna a pedir boleia numa estrada em Monsanto, como a tentar acrobacias no varão de um estúdio de pole dance em Lisboa — com sucesso, não fosse o desportista também praticante desta modalidade. E ainda escondidos na floresta, no quarto, a sair da água ou durante o banho.

Com um "tema homoerótico" escolhido pelo fotógrafo de 23 anos aquando do convite da associação (que o próprio integra, enquanto jogador de râguebi), o calendário explora "o poder da sedução" e foi "trabalhado em conjunto com os atletas", sendo cada imagem adaptada a uma história criada com quem a protagoniza. "O resultado ficou um bocadinho forte", ri-se, ao telefone com o P3, o fotógrafo português que, enquanto Lisboeta Italiano, começou a retratar desconhecidos, amigos e amigos de amigos até se centrar na comunidade LGBTI (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Transgéneos e Intersexuais). 

O calendário está à venda desde dia 2 de Dezembro por dez euros (mais portes de envio) na loja online da BJWHF e em Lisboa no TR3S Bar, no cabeleireiro Lisbaeta, na Under The Cover, na sauna Trombeta e no bar Corvo. As receitas revertem a favor da associação.

Sugerir correcção
Comentar