Ivanka Trump abriu nova loja da marca epónima

Esta é a segunda loja da marca Ivanka Trump. Em 2011, abriu a primeira, que acabou por fechar em 2015.

Foto
Ivanka Trump LUSA/MICHAEL REYNOLDS

Ivanka Trump abriu, nesta sexta-feira, a segunda loja da marca, nas torres Trump em Nova Iorque. Depois de, em Fevereiro, a Nordstrom ter decidido deixar de vender as colecções de Ivanka, acto justificado com as baixas vendas, em Agosto surgiu no edifício da família um mural cor-de-rosa com flores de cerejeira estampadas e onde se podia ler Ivanka Trump Opening Fall 2017.

A nova loja pode ser uma resposta ao movimento #GrabYourWallet incentivou milhões de clientes a boicotar as lojas que vendiam a marca de Ivanka. Então, o Presidente empresária insurgiu-se contra as empresas que deixaram de vender as colecções da filha.

Os compradores dos produtos de Ivanka, que responderam com o hashtag #BuyIvanka, acabaram por conseguir comprar a marca em lojas como Lord & Taylor e Bloomingdale. Apesar disso, ainda não tinha sido aberta uma loja que só vendesse produtos da marca da filha de Donald Trump.

A única loja existente com o nome de Ivanka foi uma joalharia em Upper East Side, em Nova Iorque, que reabriu no Soho em 2011, mas fechou em 2015.

Sugerir correcção
Ler 1 comentários