Torne-se perito

Salvador Sobral edita disco ao vivo

Excuse Me Ao Vivo documenta digressão realizada pelo músico por todo o país. Estará disponível a partir desta sexta-feira.

Foto
Miguel Manso

Nesta sexta-feira chega às plataformas digitais e às lojas o novo disco de Salvador Sobral. Excuse Me Ao Vivo saiu da digressão realizada pelo músico nos últimos meses.

A digressão, que esgotou salas um pouco por todo o país serviu para apresentar Excuse Me, o disco de estreia do vencedor da Eurovisão, editado em 2016.

“Este disco é consequência de uma intensa digressão e da partilha da música feita em tempo real, sem tempo contado, entre os músicos e o público que generosamente esgotou salas de Norte a Sul do país”, diz um comunicado divulgado na página oficial de Sobral no Facebook.

“Os agradecimentos estão feitos a todos, sem excepção, que acompanharam a viagem deste Excuse Me: músicos, técnicos, amigos, produtores, programadores e ao público. Hoje o agradecimento é nosso, para ti. Obrigado, Salvador!”, lê-se ainda.

O músico fez uma pausa na carreira em Setembro por razões de saúde. Na semana passada foi submetido a um transplante cardíaco, sendo que a equipa médica que o acompanhou já referiu que Salvador Sobral está a recuperar “bem” e dentro do esperado.