Já pode substituir o anjo de Natal por Beyoncé, Hillary Clinton ou... pela sua mãe

A Woman To Look Up To permite-lhe ainda criar um anjo com o rosto de qualquer mulher que mereça asas.

Fotogaleria
Beyoncé DR
Fotogaleria
Beyoncé DR
Fotogaleria
Hillary Clinton DR
Fotogaleria
Hillary Clinton DR
Fotogaleria
Serena Williams DR
Fotogaleria
Serena Williams DR
Fotogaleria
Beyoncé e Adele DR
Fotogaleria
Michelle Obama e Hillary Clinton DR

Neste Natal, enfeitar a árvore tornou-se mais entusiasmante. Já pode substituir o anjo tradicional por Beyoncé, Hillary Clinton, Serena Williams ou mesmo pela sua mãe ou avó. A marca Woman To Look Up To criou anjos diferentes para marcar as festividades.

“Pensamos ‘por que não venerar as verdadeiras mulheres, inspirando-nos em 2017?’. As mulheres que lideram na política, cultura, economia, aquelas que são dignas de terem asas”, lê-se no site. O tamanho do anjo de gesso pode ser ajustável ao tamanho da árvore ou ao gosto do cliente. Custam 80 dólares, cerca de 68 euros. 

Além disso, a A Woman To Look Up To permite-lhe também criar o seu próprio anjo com a cara de qualquer mulher que para si mereça asas. Mãe, irmã, filha ou amiga. O pedido personalizado tem o preço de 195 dólares, aproximadamente 165 euros.

Se achar que um anjo não é suficiente para homenagear, junte um pack de seis cartões, onde além de Beyoncé, Hillary Clinton e Serena Williams, também Michelle Obama, Angelina Jolie e Adele são representadas com asas. Custam 8 dólares cerca de 7 euros.