Terá Donald Trump Jr. ameaçado Jennifer Lawrence?

Em causa está uma publicação que o filho do Presidente partilhou no Twitter, depois de a actriz ter sido entrevistada por Oprah Winfrey.

Foto
Jennifer Lawrence Hannah Mckay

Depois de Oprah Winfrey ter entrevistado Jennifer Lawrence há uma semana, Donald Trump Jr. publicou no Twitter uma frase quase enigmática: "Tenho a certeza de que não seria assim que acabaria..." Mas que liga este tweet do filho do Presidente norte-americano à entrevista feita à actriz norte-americana? 

Segundo alguns internautas, esta frase partilhada por Donald Trump Jr. é a resposta a uma das declarações feitas por Jennifer Lawrence durante a entrevista e que foi publicada pela Hollywood Reporter. Lawrence confessou que depois da eleição de Trump, tornou-se mais atenta à política. Sobre a possibilidade de se encontrar com o Presidente, a actriz declarou que faria um bom discurso e que a conversa terminaria "com um martini na cara" de Trump.

À frase colocada pela Hollywood Reporter nas redes sociais, o filho mais velho do Presidente veio responder "Tenho a certeza de que não seria assim que acabaria..." e os utilizadores do Twitter reagiram de imediato, respondendo ao comentário, alguns lembrando que o pai também está a ser acusado de assédio e abuso sexual.

Sugerir correcção