Acidente com comboio de Natal causa 12 feridos

Segundo o INEM, 11 adultos e uma criança de seis anos ficaram feridos “com escoriações várias”.

Foto

Um acidente com um comboio turístico em Alenquer, distrito de Lisboa, causou neste domingo 12 feridos ligeiros, que foram transportados para o Hospital de Vila Franca de Xira, disse à agência Lusa fonte do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM). Segundo o INEM, 11 adultos e uma criança de seis anos ficaram feridos “com escoriações várias”.

Contactado pela Lusa, o vice-presidente do município de Alenquer, Rui Costa, contou que o comboio de Natal efectuava um circuito pela vila, quando, num cruzamento, a última carruagem tombou após o arranque. Segundo o autarca, o circuito pela vila de Alenquer está licenciado pelas autoridades e realiza-se sempre nesta época natalícia. Este ano o comboio de Natal está a funcionar desde 1 de Dezembro.

O alerta foi dado às 13h25 e a bordo do comboio turístico seguiam 20 pessoas. No local estiveram cinco ambulâncias dos Bombeiros Voluntários de Alenquer, uma ambulância da Cruz Vermelha Portuguesa do Carregado e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação do Hospital de Vila Franca de Xira.

Sugerir correcção
Comentar