Susana Ribeiro no bom caminho para apuramento

Em 13.º após três voltas em Marrocos na Escola de Qualificação do LET

Foto
Susana Ribeiro procura um lugar em 2018 no Circuito Europeu feminino © D.R.

Susana Mendes Ribeiro é a portuguesa em competição no 2018 Lalla Aicha Tour School Pre-Qualifier B – a Pré-Qualificação B da Escola de Qualificação do Ladies European Tour, em Marrocos. Decorridas três voltas ao PalmGolf Marrakech Ourika, em Marraquexe, está isolada no 13.º lugar, com um total de 216 (73-69-74), ao nível do par-72. 

Estão 63 jogadoras em prova – e as 36 primeiras e empatadas após quatro voltas seguem em frente para a Final da Escola, a realizar no mesmo campo e também no Amelkis Golf Club de 16 a 20 de Dezembro. Além desta, houve mais duas Pré-Qualificações, uma igualmente no PalmGolf Ourika e outra no Angkor Golf Resort, no Cambodja. 

Ontem, após uma segunda volta de 69 pancadas (-3), Susana estava no quarto lugar, hoje marcou 74 e caiu nove posições. “Tenho sido regular durante o jogo”, disse ao GolfTattoo. "Na volta de hoje não estive tão bem nos greens como nos outros dias, e cometi um erro no buraco 7 que me custou um duplo bogey. Estou satisfeita de uma forma geral. O tempo está bom. Calor durante o dia com algum vento.”

A francesa Manon Gidali está a protagonizar uma prova demolidora: somando um total de 197 (67-66-64), 19 abaixo do par, comanda com 11 pancadas de vantagem sobre a escocesa Laura Murray (71-70-67). Nobuhle Dlamini, da Suazilândia, é terceira com 210 e no quarto posto, com 212, estão a eslovaca Katia Pogacar e a americana Casey Danielson.

Veja mais em www.golftattoo.com

Sugerir correcção
Comentar