TAP anuncia voo especial para estudantes da Madeira na época natalícia

Viagem fica a 65 euros para madeirenses a estudar no Continente e a 86 para os restantes residentes. Reservas têm de ser feitas até 10 de Dezembro.

Foto
Partida de Lisboa realiza-se a 20 de Dezembro e o regresso a 1 de Janeiro Daniel Rocha

A TAP vai assegurar um voo extraordinário destinado aos estudantes da Madeira que frequentam estabelecimentos do ensino superior fora da região, para facilitar a deslocação ao arquipélago na época de Natal e Ano Novo, anunciou nesta quinta-feira a transportadora.

Num comunicado, a companhia aérea referiu que esta "operação especial — Natal da Madeira" é assegurada "no âmbito do diálogo construtivo entre a TAP e o Governo Regional da Madeira, no sentido de procurar as soluções de viagem que melhor servem as necessidades dos madeirenses".

Com base no regime de mobilidade aérea, os estudantes pagam por cada viagem 65 euros e os restantes residentes na Madeira 86, tendo as viagens um tecto máximo de 400 euros.

A TAP informou que a viagem no sentido Lisboa-Madeira se realiza a 20 de Dezembro, com partida às 15h50, e o regresso acontece às 11h05 do dia 1 de Janeiro. Para o efeito, os estudantes devem fazer a respectiva reserva a partir de 10 de Dezembro nas agências de viagem da Madeira.

A transportadora aérea adiantou que vai reforçar também a oferta de voos de ligação entre o continente e a Madeira no período de 16 de Dezembro a 7 de Janeiro, o que representa um aumento de 2342 lugares em comparação com igual período de 2016.

Segundo o matutino madeirense Diário de Notícias da Madeira, que tem nesta quinta-feira como manchete "Voos charter a 65 euros para estudantes", mencionando que o acordo entre o executivo madeirense e a TAP garante 170 lugares.

Notícia corrigida às 14h05: a reserva da viagem deve ser feita a partir de 10 de Dezembro e não até esse dia.

Sugerir correcção
Comentar