Gigi Hadid transforma-se em Barbie para a Tommy Hilfiger

As marcas Tommy Hilfiger e Mattel já têm uma longa história de colaboração com alguns dos ícones de cultura pop.

Foto
Gigi Hadid e Tommy Hilfiger DR

Gigi Hadid transformou-se, mais uma vez, em Barbie, numa homenagem da Tommy Hilfiger, da qual a modelo é embaixadora. “Estou orgulhosa por ter a minha própria Barbie, a boneca que celebra a minha parceria com a Tommy Hilfiger. Ver a boneca pela primeira vez foi inacreditável, estou muito feliz. Agora podemos partilhá-la com os fãs de TommyXGigi e da Barbie no mundo inteiro!”, declara Gigi Hadid, citada em comunicado.

A boneca veste o mesmo look que a modelo usou no desfecho do desfile experimental que deu origem à primeira colecção TommyXGigi. “A colaboração com a Gigi e a Barbie foi um novo e emocionante passo na história de parcerias com ícones de cultura pop e com a embaixadora actual da marca", informa Tommy Hilfiger.

Recorde-se que a Tommy Hilfiger já colaborou com David Bowie, Iman, Beyoncé, Naomi Campbell, Charlotte Gainsbourg, Lenny Kravitz e The Rolling Stones. Os embaixadores desta marca incluem ainda nomes como Rafael Nadal, Gigi Hadid e The Chainsmokers.

Dez meses antes, a marca de roupa norte-americana e a Barbie já tinham partilhado nas redes sociais imagens de uma versão da boneca idêntica à supermodelo.

A boneca está disponível nos sites da Tommy Hilfiger e da Barbie, e nas lojas da marca em Londres, Paris, Düsseldorf, Amesterdão e Nova Iorque, assim como em lojas multimarca a nível mundial.