PGR com novos procuradores-gerais adjuntos a partir desta terça-feira

As quatro nomeações resultaram da deliberação do Conselho Superior do Ministério Público a 21 de Novembro.

Foto
São quatro os novos procuradores-gerais adjuntos da PGR Pedro Cunha/Arquivo

A Procuradoria-Geral da República tem a partir desta terça-feira quatro novos procuradores-gerais adjuntos que vão exercer funções no Supremo Tribunal de Justiça, Supremo Tribunal Administrativo e Tribunal de Contas.

A procuradora-geral da República, Joana Marques Vidal, deu posse também ao procurador da República João Conde Correia dos Santos como vogal do Conselho Consultivo da Procuradoria-Geral da República, em acumulação de funções que desempenhava na Procuradoria-Geral Distrital do Porto.

Júlio Alberto Carneiro Pereira e Eduardo Gonçalves de Almeida Loureiro foram nomeados procuradores-gerais adjuntos para exercerem funções no Supremo Tribunal de Justiça. O magistrado José António Branco foi nomeado procurador-geral adjunto para exercer funções no Supremo Tribunal Administrativo, e Teresa de Jesus Oliveira de Almeida foi nomeada procuradora-geral adjunta para exercer funções no Tribunal de Contas.

As quatro nomeações, em comissão de serviço, são todas por três anos e resultam de deliberação do Conselho Superior do Ministério Público de 21 de Novembro.

Sugerir correcção
Comentar