Franz Ferdinand no Nos Alive, Benjamin Clementine em três cidades em 2018

Banda escocesa preenche cartaz do dia 14, quase esgotado desde o anúncio da vinda dos Pearl Jam. Muse vêm ao Rock In Rio. Benjamin Clementine vai actuar em Lisboa, Figueira da Foz e Viana do Castelo e Angel Olsen em Guimarães e Lisboa.

Fotogaleria
Franz Ferdinand Enric Vives-Rubio
Fotogaleria
Paulo Pimenta

A décima edição do festival Nos Alive vai contar com os Franz Ferdinand, que regressam a palcos portugueses para mostrar o seu quinto álbum, Always Ascending. A organização informa que os bilhetes para o dia 14, bem como os passes de três dias para o evento que decorre de 12 a 14 de Julho de 2018 já se encontram quase esgotados.

Desde o anúncio, sexta-feira, do regresso dos Pearl Jam a Portugal que a venda de bilhetes para o dia 14 acelerou e, segundo a promotora Everything is New, os Franz Ferdinand vêm precisamente engrossar o cartaz do dia de encerramento do festival. A banda de Alex Kapranos lançará o seu quinto trabalho em Fevereiro e estreá-lo-á em palco no Alive. 

Entretanto, a Livecom anunciou por seu turno esta manhã outro regresso - Benjamin Clementine, depois de uma poderosa actuação na última edição do festival Vodafone Paredes de Coura, estará em concerto em três cidades portuguesas no próximo ano. A digressão do músico britânico passará pelo Centro Cultural de Viana do Castelo 26 de Março, rumando no dia seguinte ao Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz e terminando a passagem por Portugal no dia 29 de Março, no Campo Pequeno, em Lisboa. Os bilhetes estarão à venda a partir de sexta-feira, dia 8 de Dezembro.

Já segunda-feira, o festival Rock in Rio anunciou que vai contar com os Muse no dia 23 de Junho no Parque da Bela Vista, em Lisboa, actuando assim pela terceira vez no evento - estiveram também em Portugal nos últimos anos num concerto em nome próprio no Estádio do Dragão, no Porto.

Também segunda-feira, a editora Pop Stock revelou que a norte-americana Angel Olsen vai actuar em Portugal em duas cidades - a 13 de Maio em Guimarães, no Centro Cultural Vila Flor, e no dia seguinte no Teatro da Trindade, em Lisboa, em parceria com a ZDB. 

Sugerir correcção
Comentar