Meghan Markle já começou a esgotar peças de roupa (em 11 minutos)

Poucos dias depois de esgotar o casaco que usou no anúncio do noivado, a actriz repetiu o feito com a mala da primeira aparição pública do casal. O artigo esgotou em 11 minutos.

Reuters/EDDIE KEOGH
Foto
Reuters/EDDIE KEOGH

Passou apenas uma semana desde o anúncio do noivado e Meghan Markle já provou a sua influência, no que toca a escolhas de moda. Primeiro foi o casaco branco que usou durante o encontro do casal com a imprensa britânica e que esgotou. Agora acontece o mesmo com a mala que escolheu para a primeira aparição pública oficial enquanto casal.

Não era muito difícil de prever que este seria o caso. Afinal, Kate Middleton já nos habitou ao fenómeno – designado por alguns como "efeito Kate". O poder de influência da duquesa de Cambridge nas tendências de moda é inquestionável, mas quem lhe tem feito alguma concorrência é a princesa Charlotte, que segundo o eBay, foi a figura real mais copiada este ano.

casaco branco de 750 dólares (aproximadamente 633 euros) da marca canadiana Line The Label usado por Meghan Markle esgotou pouco depois do anúncio do noivado, na segunda-feira passada. A marca até já rebaptizou a peça com o nome da actriz norte-americana e prometeu que vai voltar a tê-la em stock a partir de Fevereiro de 2018.

"Não sei como é que é suposto reagirmos a isto", confessa o dono da marca, John Muscat, à Women's Wear Daily. "Fiquei surpreendido por [Meghan Markle] ter escolhido o nosso casaco para um anúncio tão incrível. Fiquei mesmo honrado que o tenha feito. Está a levar um bocadinho do Canadá com ela para Londres". Markle viveu durante anos em Toronto, onde foi gravada a série Suits.

Muscat conta ainda que, apesar daquele modelo concreto ter sido oferecido à actriz, esta "gosta particularmente do casaco", tem-no em "todas as cores" e usa-o "como uma segunda pele".

Poucos dias depois, Markle repetiu o "efeito Kate". A mala de 675 dólares (569 euros) da marca escocesa Strathberry que escolheu para a primeira aparição pública do casal, em Nottingham, não passou despercebida. Esgotou em apenas 11 minutos, de acordo com um representante da marca, citado pela revista Elle. No site, o modelo está disponível em praticamente todas as cores, menos aquela usada por Markle. A marca promete repor o stock brevemente.

P24 O seu Público em -- -- minutos

-/-

Apoiado por BMW
Mais recomendações