Jay-Z confessa publicamente traição a Beyoncé

O rapper admite estar a fazer terapia para combater o que considera estar na base da infidelidade. O casal continua junto.

Foto
Jay-Z e Beyoncé Instagram @beyonce

Jay-Z confessou publicamente ter traído Beyoncé. Pela primeira vez, e em entrevista ao jornal The New York Times, o rapper revelou que o mais complicado foi ver a dor que causou estampada no rosto da mulher, e depois ter de lidar consigo mesmo.

“A maior parte das pessoas não quer olhar para si próprio, então acaba por ir embora [divorciar-se]”, disse Jay-Z. Não foi o caso: o casal continua junto.

O rapper explicou que foi a sua tendência para se fechar emocionalmente que o levou a trair a mulher, confessando que está agora a fazer a terapia para superar essa clausura. "Fui criado de forma a vestir uma carapaça de alguém emocionalmente duro. Desligas todas as emoções. Mesmo em relação às mulheres, o que faz com que não estabeleças uma ligação com elas. No meu caso é bastante profundo e a infidelidade surge daí".

Lemonade, de Beyoncé, e 4:44, de Jay-Z, são descritos pelo rapper como "uma sessão de terapia". Para o norte-americano, “o melhor lugar onde se pode estar é no meio da dor", afirmou, acrescentando que, apesar de ter sido uma situação desconfortável, estava “muito orgulhoso da música que a mulher lançou, e, em contrapartida, ela ficou orgulhosa da arte” que ele fez. “No final, ambos temos um respeito saudável pelo trabalho um do outro", rematou.

Sugerir correcção
Ler 4 comentários