Miss Piggy vai apresentar os britânicos Fashion Awards

Já são conhecidos alguns dos homenageados que marcarão presença no Royal Albert Hall.

Foto
Reuters/Gary Hershorn

Miss Piggy está preparada para ser apresentadora nos prémios de moda britânicos, os Fashion Awards, cuja cerimónia será no Royal Albert Hall, em Londres, na próxima segunda-feira. De carne e osso, e ao seu lado, estará Derek Blasberg, editor de moda e escritor.

"Prometo a todos uma noite de incomparável e imprevisível moi! Será realmente fabuloso ter moi como apresentadora na passadeira vermelha para o 2017 Fashion Awards", disse Miss Piggy em declarações ao site WWD. Esta é a estreia da eterna namorada de Cocas, na passadeira vermelha, onde receberá os convidados.

Ainda não se sabe o que vestirá a personagem dos Marretas, mas adiantou ao WWD que não será nada "aborrecido", uma vez que acredita que o que se veste tem de dizer alguma coisa sobre a pessoa. "Com as minhas roupas pretendo afirmar sempre algo e geralmente é: 'Ei, olhem para mim, estou a usar algo original, caro... e que tenho dinheiro para pagar!'" Mais a sério, Miss Piggy diz: "Se está feliz com a sua aparência, não se preocupe em agradar aos outros, não é como se a opinião deles realmente contasse!"

São esperados grandes nomes nesta gala. Stella McCartney será homenageada com o prémio especial de reconhecimento pela inovação e Maria Grazia Chiuri, da Dior, receberá o prémio especial de mudança positiva.

Sugerir correcção
Comentar