Josefinas inaugura em Lisboa a sua primeira loja pop-up na Europa

A marca de calçado que caiu nas boas graças de Hollywood vai vender os seus produtos num hotel lisboeta durante dois dias.

Foto
Josefinas Instagram @josefinasportugal

A Josefinas, que cria calçado raso para mulheres, vai inaugurar em Lisboa a sua primeira loja pop-up na Europa.

A marca nacional muda-se para Lisboa temporariamente, apresentando as suas criações no fim-de-semana de 9 a 10 de Dezembro. As peças de calçado estarão disponíveis numa pop-up no Hotel H10 Duque de Loulé, entre as 12 às 19 horas.

A CEO da empresa, Maria Cunha explicou, em comunicado, que como não estava prevista a abertura de um espaço físico em Lisboa, esta iniciativa tem como principal objectivo surpreender as clientes que já pediam há algum tempo que a marca vendesse os seus produtos em Portugal.

Fundada em 2013 em Portugal, a Josefinas ajuda empreendedoras a fazerem crescer os seus próprios negócios e apoia mulheres em risco no Ruanda. A Josefinas tem sido aclamada pelas mais conceituadas revistas internacionais e é escolha recorrente das celebridades mais reconhecidas de Hollywood e da blogosfera mundial.

Embora não seja necessário agendar visita, a equipa da Josefinas dedicará 30 minutos a cada cliente que marque a sua presença previamente. “Para nós era importante que esta pop-up fosse um momento de conversa e ligação com as nossas clientes. Às mulheres que agendaram a sua visita, o atendimento será ainda mais personalizado: levaremos até 3 pares de Josefinas que mencionaram ser as suas de sonho para que as possam experimentar directamente do ecrã para os seus pés”, contou a CEO.

O agendamento da visita pode ser feito online, na página oficial da marca.

Sugerir correcção
Comentar