Hat-trick de Kluivert na goleada do Ajax

Filho de Patrick Kluivert apontou os primeiros golos da época na Liga holandesa, justificando os elogios de José Mourinho.

Foto
DR

Justin, filho de Patrick Kluivert, assinou este domingo o primeiro hat-trick ao serviço do Ajax, na Eredivisie, com o jovem de 18 anos a arrasar o "lanterna vermelha" Roda, que perdeu em Amesterdão, por 5-1, em partida da 13.ª jornada

Justin Kluivert marcou aos 45', 60' e 85' os primeiros golos no campeonato holandês e foi imediatamente substituído para a ovação que se impunha, justo tributo a uma exibição de grande nível, com golos espectaculares.

O extremo foi recentemente elogiado por José Mourinho depois do encontro entre o Manchester United e o Ajax, da Liga Europa. O treinador português disse mesmo ao jovem atacante que em 2018 contava com ele em Manchester.

"Eu quero-te. És especial, vamos fazer uma transferência especial. Mais uma época a brilhar no Ajax e vens para Manchester para seres o meu avançado. Vejo-te em 2018!", disse Mourinho ao filho da antiga estrela holandesa Patrick Kluivert.

Sugerir correcção
Comentar