Um mundo online de vantagens

Lembra-se daquele dia em que não lhe apetecia mesmo nada sair de casa para ir às compras? Para enfrentar trânsito, filas, barulho e stress? E se fizesse as mesmas compras, na comodidade do seu lar e aproveitasse para ver um filme?

Fotogaleria
Fotogaleria
D.R.
Fotogaleria
D.R.

Também nós podemos ser protagonistas de uma vida mais calma ou de um filme com final perfeito, liberdade, tempo para si e para a família. Já pensou nas vantagens de fazer compras online? Simplicidade, comodidade e conforto. É o que lhe garantem as compras online, sem correrias e sem perda de tempo. Esta tendência que já é uma realidade em vários lares portugueses tem vindo a ser estudada por várias consultoras nacionais e estrangeiras.

Em Fevereiro deste ano, foram revelados os resultados do SIBS Market Report 2016, realizado pela empresa de pagamentos, que indicaram que “84% dos portugueses já adquiriu, pelo menos uma vez, um serviço ou produto numa loja online”. Destes, 40% fazem compras através de diversos dispositivos electrónicos, pelo menos, uma vez por mês.

Quando falamos de compras de hipermercado, os benefícios são ainda mais alargados. Senão veja-se: se tiver filhos, escusa de comprar mais do que seria suposto e de demorar mais tempo com as paragens intermináveis que fazem nos corredores.  Se tem um horário profissional alargado e com pouca margem para a vida familiar, nada como encomendar online e receber as suas compras em casa ou na morada que indicar. Sem filas, sem pressas, sem preocupações. Além disso, o horário de entregas é alargado, e ocorre das 8h00 às 23h30.

No Continente Online, pode guardar os dados da sua última encomenda e aceder a listas predefinidas numa próxima compra. Há maior facilidade de comparar preços e quantidades, bem como descobrir promoções, através de filtros. Além disso, os clientes online têm acesso a descontos que não estão acessíveis em loja, e que são específicos para esta modalidade. A qualidade dos produtos é assegurada, tal como temos vindo a divulgar em artigos publicados recentemente. Os alimentos são devidamente acondicionados à temperatura ideal, sendo esta opção segura, independentemente da época do ano e dos produtos que adquira.

 
Novidades regulares

Semanalmente, e ao longo de todo o ano, é possível também adquirir cabazes de frescos, com descontos exclusivos para os clientes que optam pelas encomendas online, onde a variedade é garantida. Lançado em Janeiro deste ano, apenas em Lisboa, está também agora disponível no Porto. 

Preparar o Natal longe da confusão

A pouco menos de um mês do Natal, todos nós sonhamos com compras tranquilas. Sabemos que temos de ir tratar deste ou daquele presente, mas que nos esperam filas para estacionar e para pagar. Olhamos à volta e vemos pessoas apressadas, algumas num verdadeiro estado de nervos, para adquirir o que é necessário para a ceia de Natal.

Sabia que no Continente Online pode aproveitar os cabazes de Natal e a gama exclusiva online de brinquedos? Resolve duas questões de uma só vez em muito menos tempo! Outra novidade em destaque no Continente é o Catálogo de Natal. E se ainda não fez a árvore de Natal ou decorou a casa para receber a época mais familiar e especial do ano, o Catálogo de Natal, disponível online, apresenta imensas sugestões, algumas delas com promoções e oportunidades exclusivas. Pode escolher ainda presentes, de várias categorias [o site apresenta uma área específica com brinquedos], e produtos de decoração da casa. 

Se ainda não experimentou, não perca tempo. Um mundo de vantagens à distância de alguns cliques.