A vida quer-se saudável

É possível comprar de forma rápida e sem perda de tempo e, ainda assim, optar por produtos saudáveis e garantir a qualidade? Sim, é possível. Saiba como.

Fotogaleria
Nos cabazes de frescos a variedade é garantida D.R.
Fotogaleria
No transporte, o peixe é sempre mantido à temperatura ideal D.R.
Fotogaleria
Nas compras online, a recolha dos produtos é feita no próprio dia da entrega ou na madrugada anterior, sem prejuízo da frescura D.R.
Fotogaleria

Com a azáfama do dia a dia e as rotinas repletas de actividades, nem sempre há tempo para preparar refeições saudáveis. Ainda assim, são cada vez mais as opções disponíveis para facilitar a vida aos consumidores.

Desengane-se quem pense que os produtos frescos não têm tanta qualidade quando comprados online. Os produtos são os mesmos. A qualidade também. Ou seja, quer se compre em loja, ou através de ferramentas digitais, não há prejuízo da frescura. O que difere então? No Continente, a selecção é realizada pelos especialistas mais experientes, garantindo os seguintes pressupostos: aspecto, peso pedido, notas adicionais deixadas pelo cliente, como a cor, se o produto está maduro ou não, e a validade. Quando o cliente faz as suas compras online, a recolha dos produtos é feita no próprio dia da entrega ou na madrugada anterior.

Uma vez que existe acesso de rectaguarda de loja, os especialistas da insígnia conseguem aceder a um maior leque de escolha. Ainda assim, em caso de ruptura de stock, a encomenda é substituída por algum produto similar, caso o cliente autorize e exista substituição em conformidade. Nesse caso, existindo um acréscimo de preço na substituição, o excedente é devolvido em Cartão Continente, não ficando a alteração respectiva a cargo do cliente.

O serviço do Continente Online garante a satisfação e devolução logo no momento da entrega e/ou após a mesma com a recolha ao domicílio sem encargos para o cliente. Em alternativa, a devolução pode ser feita também presencialmente em qualquer loja Continente.

Bio & Saudável

O Continente disponibiliza nos seus supermercados uma grande variedade de produtos saudáveis na área Bio & Saudável. Nas encomendas online, é possível aceder aos mesmos produtos, mas também a outro tipo de vantagens, como conselhos nutricionais, dicas úteis para colocar em prática nas refeições diárias e ainda algumas receitas.

São exemplo de produtos que se vendem em exclusivo no Continente, os Flocos de Aveia Fina Área Viva (400 gr); o Óleo de Côco Extra Virgem Origens Bio (200 ML), o BEB Amêndoa Rude Health S/Glú BIO (250 ML), o Fusilli Integral Área Viva (500 ML), a manteiga de Amendoim Cacau Crocante Bio Urtekram, entre outros.

Semanalmente, é possível também adquirir cabazes de frescos, com descontos exclusivos para os clientes que optam pelas encomendas online, onde a variedade é garantida.

Antes do transporte propriamente dito, o peixe e a carne são colocados numa bolsa térmica no momento da recolha em loja, mantendo-os à temperatura ideal e impedindo que sejam deteriorados no momento do transporte.

A fruta é acondicionada numa embalagem específica e colocada numa zona com temperatura ideal. Posteriormente, as compras são colocadas na carrinha de temperatura controlada até chegarem ao destino, ou seja, a sua casa. Sem pressa, sem filas, sem trânsito. Com conforto, comodidade e qualidade.