Victoria’s Secret revela alguns dos segredos do desfile do ano

Desfile realiza-se no próximo dia 28 de Novembro, em Xangai. A marca norte-americana fez uma colaboração com a Balmain.

Foto
O desfile do ano passado foi em Paris Reuters

Já sabemos como vai ser o modelo de soutien com cristais Swarovski, com será o modelo adornado com ouro e pedras preciosas e que haverá asas de anjos desenhadas por Olivier Rousteing. Para quem não vai desfilar na famosa passerelle da Victoria's Secret, no próximo dia 28 de Novembro, em Xangai, haverá sempre uma T-shirt que poderá vestir.

Nesta terça-feira, a Vogue francesa destacou o Fantasy Bra que será usado pela modelo Elsa Hosk, que desfilará num vermelho vibrante embelezado por 275 mil cristais da Swarovski, 200 metros de fita e um par de asas criadas pelo designer belga de plumas Serkan Cura. À modelo sueca juntar-se-á a brasileira Lais Ribeiro que usará o Champagne Nights Fantasy Bra, com ouro e pedras preciosas, e cujo preço estimado é de dois milhões de dólares, cerca de 1,6 milhões euros.

Outra das novidades é que a Victoria’s Secret colaborou com o designer francês Olivier Rousteing da Balmain, que foi convidado para desenhar as asas de anjo das modelos que pisarão a passerelle de Xangai, com o tema Punk Angels.

Haverá também uma colecção-cápsula alusiva ao rock'n'roll e onde as consumidoras poderão encontrar peças que vão da lingerie às T-shirts.

A Victoria's Secret decidiu ainda homenagear as suas modelos ao criar uma colecção de T-shirts brancas em algodão (22,33 euros), com fotografias a preto e branco de momentos de algumas destas modelos.

Sugerir correcção
Comentar