Heidi Klum voltou a desenhar para o Lidl

Esta colecção vai estar em dez mil lojas, espalhadas por 27 países europeus e pelos EUA, a partir de 4 de Dezembro.

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Reuters/GUS RUELAS
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Blazer de veludo (19,99 euros)
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Calças navy (12,99 euros)
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Camisola preta (9,99 euros)
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Casaco de pêlo e pele (29,99 euros)
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Camisola rosa (9,99 euros)
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Clutch preta com glitter (9,99 euros)
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Mini saia com lantejoulas (9,99 euros)
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Estola bege (12,99 euros)
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Casaco de pêlo bordeaux (29,99 euros)
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Macacão preto (16,99 euros)
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Estola preta (12,99)
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Mini saia com lantejoulas (9,99 euros)
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Clutch preta (9,99 euros)
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Casaco de pêlo navy (29,99 euros)
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Mini saia de veludo (9,99 euros)
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Top com lantejoulas (12,99 euros)
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Macacão preto (16,99 euros)
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Mini saia de veludo (9,99 euros)
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Vestido lantejoulas navy (19,99 euros)
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Calças rosa (12,99 euros)
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Top com lantejoulas (12,99 euros)
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Vestido lantejoulas rosa (19,99 euros)
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Top com lantejoulas (12,99 euros)
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Vestido lantejoulas preto (19,99 euros)
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Calças pretas (12,99 euros)

Depois do sucesso da primeira, a segunda colecção de Heidi Klum chega dia 4 de Dezembro às lojas Lidl Portugal. Apesar da colecção #Letscelebrate ser inspirada na época natalícia e na passagem de ano é constituída por peças básicas e outras trendy que podem ser combinadas para qualquer ocasião.

“O meu objectivo era criar artigos de moda que nos fazem brilhar em dias festivos, com elegância e sem complicações!”, afirmou Heidi Klum, segundo o comunicado da marca. 

Nesta colecção de cores quentes reina o veludo e o cetim, que são combinados com pêlo e lantejoulas. Além da roupa, a colecção inclui ainda acessórios como estolas e clutchs.

A nível internacional, a coleção vai estar disponível em mais de dez mil lojas espalhadas por 27 países europeus e pelos Estados Unidos. Recorde-se que foi em Setembro que foi lançada a primeira colecção desenhada pela ex-top model germânica para a cadeia de supermercados, e que esgotou em poucos dias.