Avião da Qatar Airways forçado a aterrar após mulher descobrir que o marido a traía

A mulher usou o polegar do marido que dormia para desbloquear o smartphone.

Foto
O avião aterrou em Chennai, na Índia Reuters/REGIS DUVIGNAU

Um avião da Qatar Airways foi forçado a aterrar a meio de um voo com destino a Bali, Indonésia, após uma mulher descobrir que o marido a traía. A passageira usou o polegar do marido que dormia para desbloquear o seu smartphone.

O casal e o seu filho tinham embarcado em Doha. Após a descoberta, a mulher bateu repetidamente no marido, forçando o piloto a aterrar o avião em Chennai, na Índia. A família foi levada para o centro de detenção, uma vez que não possuíam vistos para a Índia. Seguiram depois num voo para Kuala Lumpur, capital da Malásia.

“O voo QR-962 (Doha-Bali) da Qatar Airways foi desviado para Chennai após o piloto ter feito o pedido, citando como razão o tumulto criado por um passageiro”, disse um funcionário da força de segurança indiana CISF ao Hindustan Times, assegurando que o voo continuou para o destino inicial após o incidente.

A mulher, de nacionalidade iraniana, criou um “grande tumulto”, segundo o Times of India. Na impossibilidade de a tripulação acalmar a passageira, não houve outra opção senão aterrar o avião. A família passou o dia no aeroporto indiano, seguindo depois para a Malásia.

Sugerir correcção
Comentar