Pedro Figueiredo bem encaminhado em Espanha

É o único português na Segunda Fase da Escola de Qualificação do European Tour

Foto
Pedro Figueiredo procura vaga para Final da Escola do European Tour © FILIPE GUERRA

Pedro Figueiredo faz parte do quarteto dos 11.º classificados após duas voltas numa das quatro provas que decorrem em Espanha relativas à Segunda Fase da  Escola de Qualificação do European Tour, a que decorre no par-72 do Deserts Springs Resort, em Almeria. 

O português fez voltas de 68 e 69 pancadas e soma um total de 137, 7 abaixo do par, estando empatado com o argentino Rafa Echenique, o dinamarquês Mark Haastrup e o belga Hugues Joannes. O líder é o austríaco Lucas Nemecz, com 127 (64-63). 

Esta prova conta agora com 74 jogadores (dois desistiram entretanto), sendo que no final das quatro voltas apenas 22 se apuram para a Fase Final da Escola, que se irá disputar de 11 a 16 de Novembro no Lumine Golf Club, em Tarragona, Espanha.

“Figgy” venceu no passado domingo a Final do Circuito PT Empresas PGA Open, no Bom Sucesso, com um total de 15 abaixo do par. “Estou-me a sentir bem, estou a bater bem. No Bom Sucesso meti muitos putts, ao passo que aqui em Espanha ainda não meti assim muitos, mas não deixam de ser duas voltas sólidas”, afirmou ao GolfTattoo.

Veja mais em www.golftattoo.com

Sugerir correcção
Comentar