As tuas aventuras em viagem valem prémios — e mais viagens

O Navigator quer pôr-te a viajar e, para isso, só tens de contar uma das tuas histórias de viagens. Há 10.000 euros em prémios

Foto
Chris Lawton/Unsplash

“Transforma as tuas aventuras de viagem numa história apaixonante”: é este o desafio lançado pelo Navigator, já pela terceira vez. As regras são simples: os textos, com o máximo de 2500 caracteres, devem ser submetidos no site do Navigator, em inglês, com um título e uma localização, até 31 de Dezembro. Juntamente com uma das histórias das tuas viagens, que pode ser “engraçada, romântica ou merecedora de um filme de acção”, deves submeter até três fotografias como prova.

De todas as submissões, o júri, constítuido por bloggers de viagem e membros do Navigator, vai seleccionar 80 histórias e uma fotografia, divulgadas a 15 de Janeiro e, depois, publicadas num livro — Around The World in 80 Pages. Dentro destas, as nove que mais se destacarem pela criatividade, veracidade e capacidade de inspiração recebem vouchers de viagem: o primeiro, no valor de 2500 euros, o segundo de 1500 euros e, do terceiro ao oitavo lugares, 1000 euros. A melhor fotografia recebe uma Nikon D5500.

O concurso internacional está aberto a concorrentes com mais de 18 anos. A vencedora da primeira edição é portuguesa e decidiu aventurar-se na Noruega. Em 2016, o concurso recebeu 1300 participações de 65 países.

Sugerir correcção
Comentar