Estas peças de mobiliário foram desenhadas para gatos

A linha de mobiliário em miniatura concebida por artesãos japoneses é inteiramente dedicada aos gatos domésticos. O objectivo é que os animais se sintam confortáveis em móveis desenhados para o seu tamanho

Foto

O gato é um animal de “espírito livre”, “egoísta” e “caprichoso” quando procura um “lugar confortável” para descansar. Foi a pensar nestas características e na satisfação das necessidades destes animais que o grupo japonês Okawa Kagu decidiu produzir uma linha de mobiliário em miniatura de “alta qualidade” para gatos.

Sofás, camas, mesas-de-cabeceira, armários e mesas de centro são alguns dos produtos disponíveis. O objectivo é que os gatos se sintam confortáveis em móveis ideais para o seu tamanho.

 

As peças desta campanha de mobiliário em miniatura foram desenhadas por diferentes artesãos e são versões em miniatura de móveis reais para seres humanos que já existem no mercado.

A colecção vai ser exibida na cidade de Okawa, no Japão, e está disponível no site do consórcio de artesãos.

Recentemente, também o IKEA lançou uma colecção de acessórios e móveis — sobre a qual o P3 escreveu — dedicada exclusivamente a cães e gatos de companhia.


 
Sugerir correcção
Comentar