Fotografar as ruas de Portugal e Espanha e ganhar máquinas fotográficas

Os resultados serão conhecidos dia 18 de Dezembro e publicados na Xplatform.

Foto
@joao.bernardino

Dos grandes centros urbanos à pequena aldeia, a preto e branco ou a cores. Objectivo: fotografar ruas. Este é o desafio lançado pela Xplatform, um concurso ibérico de street photography que distribuirá prémios Fujifilm Série X.

"Calles/Ruas". É assim revelado o primeiro concurso que abrange Portugal e Espanha lançado pela recém criada Xplatform, plataforma de conteúdos dedicados à X-Series da Fujifilm. "Para comemorar esta dimensão ibérica e incentivar a partilha de conteúdos e experiências, organizamos o concurso aberto a participantes dos dois países", pode ler-se no novo site. 

O prazo de registo de fotografias termina a 22 de Novembro, sendo que cada participante pode concorrer com um máximo de três fotos, utilizando o Instagram como plataforma de publicação.

Os resultados serão conhecidos dia 18 de Dezembro e publicados na Xplatform. O júri será composto por dois membros da Xplatform (Portugal e Espanha), um X-photographer e um representante da Fujifilm. O júri pode decidir a atribuição de menções honrosas. Durante o período do concurso, a Xplatform vai destacar nas suas contas de Instagram algumas das fotos concorrentes.

Sugerir correcção
Comentar