Halloween: os disfarces que vão dominar 2017

Das tendências de beleza de unicórnio aos filmes e séries mais populares, a noite de Halloween é quase um resumo da cultura de massas do último ano.

Fotogaleria
Público
Fotogaleria
Mulher-Maravilha superou todas as expectativas e demonstrou como filmes de super-heróis com uma protagonista feminina podem ser rentáveis – ficando em quinto lugar no ranking do Box Office Mojo D.R.
Fotogaleria
Disfarce de Mulher-Maravilha (entre 51,99 e 70,99 euros) D.R.
Fotogaleria
O remake da história de Stephen King sobre o palhaço Pennywise que se alimenta do medo das crianças superou "O exorcista", tornando-se o filme de terror mais rentável de sempre D.R.
Fotogaleria
Disfarce de Pennywise para homem, disponível na Amazon (entre 29,75 e 127,54 euros) D.R.
Fotogaleria
Disfarce de Pennywise para mulher, disponível na Etsy (288,49 euros) D.R.
Fotogaleria
Melania Trump escolheu um conjunto Ralph Lauren para a tomada de posse do marido Reuters/ Jonathan Ernst
Fotogaleria
Vestido da Yandy (69,95 euros) D.R.
Fotogaleria
Taylor Swift regressou Agosto, com Look What You Made Me Do. Na primeira cena, aparece com o vestido que usou noutro videoclip, em versão zombie Youtube, TaylorSwiftVEVO
Fotogaleria
Para recriar a zombie Taylor basta encontrar um vestido azul e destruí-lo um pouco. Este é da Asos (103 euros) D.R.
Fotogaleria
Não é novidade, mas "A Guerra dos Tronos" mantém-se um dos temas mais populares – sobretudo daenerys – no Halloween D.R.
Fotogaleria
Fato de Daenerys, disponível em Halloweencostumes.eu (entre 74,99 e 79,99) D.R.
Fotogaleria
A mistura de ficção científica, terror e suspense, Stranger Things, foi uma das séries mais populares do último ano e regressa a 27 de Outubro, para a segunda temporada. A personagem de Millie Bobby Brown, Eleven, deverá ser uma das escolhas mais populares para a noite de Holloween D.R.
Fotogaleria
Vestido de Eleven, disponível na Etsy, em VioletHouseClothing (79,94 euros) D.R.
Fotogaleria
No ano do lançamento do Starbucks de sabor unicórnio – e das tendências de beleza inspiradas na criatura mítica –, este será, provavelmente, uma das escolhas mais populares para Halloween Instagram, @lynzydoeshair
Fotogaleria
Macacão unicórnio da boohoo.com (15,31 euros) D.R.
Fotogaleria
A versão da vida real de "A Bela e o Montro" foi um dos filmes mais populares do ano D.R.
Fotogaleria
Vestido e avental da Belle de 2017, disponível em Halloweencostumes.eu (56,99 euros) D.R.
Fotogaleria
A série dos anos 1990 sobre nadadores salvadores, "Marés Vivas" regressou este ano em forma de filme D.R.
Fotogaleria
Ir de fato de banho para a rua não é a melhor ideias, mas pode sempre usar como body e levar uma boia de salvamento de baixo dos braços. Pode esncontrar este ma Asos (37,48 euros) D.R.
Fotogaleria
Ir de fato de banho para a rua não é a melhor ideias, mas pode sempre usar como body e levar uma boia de salvamento de baixo dos braços. Esta bóia está disponível no ebay (aproximadamente 10 euros) D.R.
Fotogaleria
A adaptação da obra de Margaret Atwood, "The Handmaid's Tale", levou para casa oito Emmys D.R.
Fotogaleria
Capa encarnada, disponível em newchic.com (42,96 euros) D.R.

2017: o ano em que um filme com uma super-heroína superou as melhores expectativas dos resultados nas bilheteiras, remake do clássico It, de Stephen King, ultrapassou O Exorcista, Taylor Swift fez o seu comeback em forma de zombie e o unicórnio inspirou tendências da beleza à comida. Prepare-se para ver o ano da cultura de massas em revista, protagonizado pelos que aderem à moda do Halloween por terras lusas.

Na fotogaleria (em cima) juntámos alguns dos disfarces que, de acordo com a popularidade da figura ou da obra em questão, serão provavelmente alguns dos mais comuns na noite de 31 de Outubro. Mostramos-lhe ainda onde encontrar cada um.

Agora, das duas uma, ou aproveita as sugestões da Culto ou então fuja na direcção oposta para evitar estar igual ao resto da multidão.