Halloween: os disfarces que vão dominar 2017

Das tendências de beleza de unicórnio aos filmes e séries mais populares, a noite de Halloween é quase um resumo da cultura de massas do último ano.

Fotogaleria
Público
Fotogaleria
Mulher-Maravilha superou todas as expectativas e demonstrou como filmes de super-heróis com uma protagonista feminina podem ser rentáveis – ficando em quinto lugar no ranking do Box Office Mojo D.R.
Fotogaleria
Disfarce de Mulher-Maravilha (entre 51,99 e 70,99 euros) D.R.
Fotogaleria
O remake da história de Stephen King sobre o palhaço Pennywise que se alimenta do medo das crianças superou "O exorcista", tornando-se o filme de terror mais rentável de sempre D.R.
Fotogaleria
Disfarce de Pennywise para homem, disponível na Amazon (entre 29,75 e 127,54 euros) D.R.
Fotogaleria
Disfarce de Pennywise para mulher, disponível na Etsy (288,49 euros) D.R.
Fotogaleria
Melania Trump escolheu um conjunto Ralph Lauren para a tomada de posse do marido Reuters/ Jonathan Ernst
Fotogaleria
Vestido da Yandy (69,95 euros) D.R.
Fotogaleria
Taylor Swift regressou Agosto, com Look What You Made Me Do. Na primeira cena, aparece com o vestido que usou noutro videoclip, em versão zombie Youtube, TaylorSwiftVEVO
Fotogaleria
Para recriar a zombie Taylor basta encontrar um vestido azul e destruí-lo um pouco. Este é da Asos (103 euros) D.R.
Fotogaleria
Não é novidade, mas "A Guerra dos Tronos" mantém-se um dos temas mais populares – sobretudo daenerys – no Halloween D.R.
Fotogaleria
Fato de Daenerys, disponível em Halloweencostumes.eu (entre 74,99 e 79,99) D.R.
Fotogaleria
A mistura de ficção científica, terror e suspense, Stranger Things, foi uma das séries mais populares do último ano e regressa a 27 de Outubro, para a segunda temporada. A personagem de Millie Bobby Brown, Eleven, deverá ser uma das escolhas mais populares para a noite de Holloween D.R.
Fotogaleria
Vestido de Eleven, disponível na Etsy, em VioletHouseClothing (79,94 euros) D.R.
Fotogaleria
No ano do lançamento do Starbucks de sabor unicórnio – e das tendências de beleza inspiradas na criatura mítica –, este será, provavelmente, uma das escolhas mais populares para Halloween Instagram, @lynzydoeshair
Fotogaleria
Macacão unicórnio da boohoo.com (15,31 euros) D.R.
Fotogaleria
A versão da vida real de "A Bela e o Montro" foi um dos filmes mais populares do ano D.R.
Fotogaleria
Vestido e avental da Belle de 2017, disponível em Halloweencostumes.eu (56,99 euros) D.R.
Fotogaleria
A série dos anos 1990 sobre nadadores salvadores, "Marés Vivas" regressou este ano em forma de filme D.R.
Fotogaleria
Ir de fato de banho para a rua não é a melhor ideias, mas pode sempre usar como body e levar uma boia de salvamento de baixo dos braços. Pode esncontrar este ma Asos (37,48 euros) D.R.
Fotogaleria
Ir de fato de banho para a rua não é a melhor ideias, mas pode sempre usar como body e levar uma boia de salvamento de baixo dos braços. Esta bóia está disponível no ebay (aproximadamente 10 euros) D.R.
Fotogaleria
A adaptação da obra de Margaret Atwood, "The Handmaid's Tale", levou para casa oito Emmys D.R.
Fotogaleria
Capa encarnada, disponível em newchic.com (42,96 euros) D.R.

2017: o ano em que um filme com uma super-heroína superou as melhores expectativas dos resultados nas bilheteiras, remake do clássico It, de Stephen King, ultrapassou O Exorcista, Taylor Swift fez o seu comeback em forma de zombie e o unicórnio inspirou tendências da beleza à comida. Prepare-se para ver o ano da cultura de massas em revista, protagonizado pelos que aderem à moda do Halloween por terras lusas.

Na fotogaleria (em cima) juntámos alguns dos disfarces que, de acordo com a popularidade da figura ou da obra em questão, serão provavelmente alguns dos mais comuns na noite de 31 de Outubro. Mostramos-lhe ainda onde encontrar cada um.

Agora, das duas uma, ou aproveita as sugestões da Culto ou então fuja na direcção oposta para evitar estar igual ao resto da multidão.

Sugerir correcção
Comentar