O segundo e último "cheirinho" de Stranger Things antes da estreia

“Não é como dantes. Cresceu”, promete-se no novo trailer da segunda temporada da série, que chega ao Netflix a 27 de Outubro.

Já está. Este é um derradeiro vislumbre sobre Stranger Things até à estreia da segunda temporada série da Netflix, marcada para 27 de Outubro. Nesta sexta-feira, foi divulgado o segundo e último trailer que nos mergulha mais um pouco naquilo que vai acontecer na cidade de Hawkins (e no mundo invertido).

Se no primeiro trailer, divulgado em Julho, ficámos pela primeira vez a conhecer um dos momentos mais aguardados desde o último episódio — o regresso da personagem Eleven — , agora, no vídeo de quase três minutos, promete-se uma ameaça maior do que a anterior. “Não é como dantes. Cresceu”, diz-se a certa altura. “É o dia do juízo final”.

O regresso da série já tinha sido assegurado anteriormente: a confirmação tinha surgido já em 2016, depois do êxito da série, e no início do mês de Julho foi feita uma publicação no Facebook do serviço de streaming que dizia que “há portas que não podem ser fechadas”.