Festival traz cultura vintage a Lisboa

Este ano, a segunda edição do Vintage Festival promete novidades.

Foto

Está a chegar a segunda edição do festival dedicado a amantes da cultura vintage. Entre os dias 18 e 22 de Outubro, a Feira Internacional de Lisboa, no Parque das Nações, em Lisboa, vai encher-se de roupa, acessórios, calçado, discos de vinil e artigos de decoração que remetem para outros tempos.

Além de algumas peças únicas vendidas a preços mais baixos, este evento oferecerá workshops de maquilhagem, penteados, animações de música e dança. Este ano, a novidade vão ser os desfiles de motociclos e automóveis vintage.

Esta edição do realiza-se em simultâneo com o Salão Imobiliário de Portugal (SIL), o LxD - Lisboa Design Show e a INTERCASA. Este último evento oferece mais de 50 actividades ligadas à decoração, gastronomia e bem-estar em casa, tais como sessões de showcooking e workshops de recuperação e decoração.

De 18 a 21 de Outubro, o mercado está aberto entre as 15h e as 22h; e no dia 22 fecha às 20h. O bilhete de acesso custa 5 euros e permite ao público a visita dos quatro eventos. As crianças até aos 10 anos não pagam.

Sugerir correcção
Comentar