Livros e vinho do Porto: uma harmonização possível na Lello

Desde manhã até ao fim da tarde, há provas de vinho do Porto para fazer perto da famosa livraria da Invicta.

Foto
DR

Os que fazem fila à espera de visitar a Livraria Lello, no Porto, podem agora fazê-lo com outro humor. Uma parceria que junta a Poças Júnior e a célebre livraria faz com que seja possível, num espaço de poucos metros, pedir um livro e uma prova de vinho do Porto

As provas decorrem nos Armazéns do Castelo, um espaço que complementa a livraria centenária e que fica situado a poucos metros daquela que é uma das moradas mais conhecidas da cidade, tendo recebido no ano passado mais de um milhão de visitantes.

A parceria vai permitir aos milhares de turistas que passam pelo centro do Porto conhecer dois ícones da cidade numa espécie de dois-em-um: em pouco tempo desfrutam do vinho e de um dos espaços com maior legado cultural da Invicta.

O espaço está aberto ao público todos os dias das 9h45 às 19h30 (de segunda a sexta-feira) e das 9h45 às 19h (sábado e domingo), e é a casa de provas diárias de três tipos de vinhos do Porto: White, Tawny e Late Bottled Vintage. Também será possível comprar garrafas.

Mas nem tudo anda em volta do vinho. Haverá espaço para outras actividades de animação e happy hours.

Sugerir correcção
Comentar