Ivana e Melania digladiam-se: "Eu é que sou a primeira-dama"

Ontem, a primeira mulher de Donald Trump dizia ser primeira-dama; hoje mudou de ideias.

Foto
LUSA/SEBASTIEN NOGIER / JIM LO SCALZO

Como foi a primeira mulher de Donald Trump, na segunda-feira, Ivana Trump dizia que, por isso, ela era a primeira-dama dos EUA. Mas depois de Melania responder-lhe, a empresária voltou com a sua palavra atrás.

"Estou satisfeita por Melania estar lá [na Casa Branca] e eu aqui", respondeu, nesta terça-feira em declarações à Fox News. No entanto, a sua opinião era outra quando falou com a ABC News na segunda-feira. Então disse: "Tenho o número directo da Casa Branca, mas não lhe ligo [ao ex-marido] porque Melania está lá. Não quero criar qualquer situação de ciúme porque, basicamente, eu sou a primeira mulher de Trump, ok? Eu sou a primeira-dama, ok?"

Ao fim da tarde de segunda, através da sua porta-voz, Stephanie Grisham, a primeira-dama respondeu lembrando à primeira mulher do marido que ela é que está na Casa Branca, onde está a criar um lar para o seu filho Barron, de 11 anos, e que Ivana está só a tentar chamar a atenção para vender o seu livro, enquanto Melania está a trabalhar para o bem-estar das crianças.

Ivana Trump, de 68 anos, é mãe de Donald Jr, Ivanka e Eric. Nas entrevistas que tem dado também revela que a actriz Marla Maples – mãe da quarta filha de Trump, Tiffany – contribuiu para o seu divórcio do então magnata do imobiliário.

Sugerir correcção
Comentar